Neste Workshop da responsabilidade da F.P.F., que se realizou em dois dias de intenso trabalho e aprendizagem, estiveram presentes pela A.F. Leiria, o Vice Presidente, Carlos Martins, o Presidente do Conselho Técnico, Ricardo Gomes , o Secretário Geral, Luís Monteiro, o Coordenador Técnico, Paulo Ribeiro, o Administrativo, André Vieira, e ainda esteve presente na Cerimónia de Abertura, o Presidente da A.F. Leiria, Manuel Nunes.

Este Workshop de extrema importância, visou ajudar as 22 sub-comissões das Associações Distritais a adquirirem um conhecimento mais exato de todo este processo.

Nessa sequência, a A.F. Leiria já marcou uma Sessão de Esclarecimento a todos os seus Clubes Filiados para a próxima quinta feira, dia 13 de setembro, no auditório da A.F. Leiria, pelas 21h e que contará com a presença de um representante da F.P.F. Por ser um assunto muito relevante e vital para o crescimento dos Clubes, é muito importante a presença de, pelo menos, um representante de cada Clube filiado nesta Sessão.