A Subcomissão de Certificação da AF Leiria em conjunto com a FPF reuniu, na passada sexta feira, 9 de outubro, online, com os seus Clubes sobre o Processo de Certificação de Entidades Formadoras da FPF 20/21.

Pela FPF, estiveram presentes o Diretor, Dr. Júlio Vieira e o Renato Alves da YFM, que apresentaram as diretrizes e alterações para o processo de Certificação para esta época 20/21.

A Plataforma irá, dentro de poucos dias, reabrir para que os Clubes possam submeter ou o seu registo (para aqueles que ainda não vieram ao processo) ou a sua autoavaliação, para todos os Clubes que já fizeram em épocas anteriores o seu registo, tenham sido ou não certificados.

Torna-se fundamental, que neste período os Clubes possam já ir preparando toda a documentação necessária para este processo. De referir que a data prevista para o término da submissão da autoavaliação é no próximo dia 15 de novembro.

A AF Leiria congratula os seus Clubes filiados pelo seu empenho e dedicação no processo de certificação e por cada vez mais filiados quererem fazer parte dele. O Distrito de Leiria, passou de 16 para 36 clubes certificados, como Entidades Formadoras, Escolas de Futebol e Centros Básicos de Formação.

O Processo de Certificação é estruturante para a qualificação do futebol português por isso merece toda a nossa disponibilidade e empenho. Assim, a Subcomissão da AF Leiria, continuará sempre disponível para apoiar os seus Clubes Filiados a atingirem os seus objetivos.