Esta Cerimónia iniciou-se com os Discursos do Presidente da AF Leiria, Manuel Nunes, do responsável pela Inpulsar. Emanuel, do árbitro Olegário Benquerença, do representante da União de Freguesias de Leiria, Pousos, Barreira e Cortes, Manuel Faria, do representante da Câmara Municipal de Leiria, João Fonseca e do Diretor da FPF, Júlio Vieira.

De seguida um dos patrocinadores desta iniciativa a Empresa HES-Sistemas Informáticos, ofereceu a cada uma das Instituições participantes um cheque brinde no valor de 50.00.

O Presidente do conselho de arbitragem entregou uma lembrança aos ex-arbitros que graciosamente participaram nesta festa do futebol.

Por fim, e apesar de ter sido o menos importante neste Torneio, foram entregues as medalhas e taças que foram oferta da empresa LizSport, pela seguinte ordem classificativa:

5º Lugar SAMP

4º Lugar Igreja Baptista de Leiria

3º Lugar Associação de Solidariedade Ac. de Leiria

2º Lugar Inpulsar

1º Lugar Asteriscos

Esta Cerimónia terminou com um lanche de confraternização oferecido pelo Restaurante o Mário, onde o verdadeiro espirito deste Torneio esteve bem visível.

A AF Leiria, não pode deixar de agradecer a todas as Entidades que colaboraram nesta iniciativa, nomeadamente: à Inpulsar, Instituição que em conjunto com a AF Leiria tornou possível este Torneio, à União de Freguesias de Leiria, Pousos, Barreira e Cortes, aos patrocinadores: LizSport, HES, Restaurante o Mário, Cofhist (que ofereceu os exames médicos), Physioclem (que esteve sempre presente em todos os jogos deste Torneio com um Fisioterapeuta, Pedro Caxeiro),  SabSeg (que ofereceu os Seguros Desportivos) e a Empresa PSGlass (que ofereceu os troféus aos árbitros). Ao Conselho de arbitragem da AFL e aos ex-arbitros que atuaram, Olegário Benquerença. Marcos Gomes e Nuno Mendes, à Camara Municipal de Leiria, à FPF e por fim, porque sem elas este Torneio não se realizaria um agradecimento especial a todas as Instituições participantes.

 

Depois do êxito desta I Edição, a AF leiria em conjunto com a Inpulsar já está a pensar na 2ª edição.