No passado dia 18 de setembro a AFLeiria através da sua Academia de Arbitragem realizou três ações de Formação para Treinadores e capitães de equipa, apresentando as alterações às Leis de Jogo no Futebol que serão implementadas nesta época Desportiva.

Os prelectores convidados  integram a Academia de Arbitragem da AFLeiria.

Em Pombal o preletor foi o árbitro dos quadros nacionais, Diogo Oliveira, acompanhado pelo Diamantino Santos, vogal do Conselho de Arbitragem e pelo Vice-Presidente da AFLeiria, Rui Gago e o vogal, Carlos Mota Carvalho. Estiveram presentes 20 formandos.

Em Leiria, o preletor foi o árbitro dos quadros nacionais, Paulo Ferrás, acompanhado pelo Presidente do Conselho de Arbitragem, Carlos Amado e pelo Vice-Presidente da AFLeiria, Carlos Martins. Estiveram presentes 28 formandos.

Nas Caldas da Rainha, o preletor foi o observador dos quadros nacionais, Paulo Alves, acompanhado, pelo Vice-Presidente do Concelho de Arbitragem, Carlos Frazão e pelo Presidente da AFLeiria, Manuel Nunes e o vogal da Direção, Rui Alexandre, Estiveram presentes 30 formandos.