Como já é do vosso conhecimento, o Processo de Certificação para a época 2022/23 já se encontra aberto, destinado ao preenchimento da Auto-avaliação e que decorrerá até ao dia 14 Novembro 2022 às 23h59.

Os novos registos na plataforma da certificação, para entidades que nunca se registaram, também devem ser realizados até 14 novembro 2022.

A A.F. Leiria, em conjunto com a F.P.F., irá realizar no próximo dia 6 de outubro, pelas 21horas, via zoom, uma Sessão de Esclarecimento das alterações sobre o Processo de Certificação para a época 2022/23.

Todos os Clubes filiados na A.F. Leiria já receberam um e-mail para se inscreverem nesta importante sessão de esclarecimento.

Os Clubes deverão continuar a trabalhar na sua candidatura ao processo de Certificação e aproveitar a Sessão acima marcada no próximo dia 6 de outubro para esclarecimento de dúvidas.

Após o 6 de outubro, a Subcomissão da A.F. Leiria, está disponível, para a marcação de reuniões solicitadas pelos clubes, se assim necessitarem.

Desejamos um bom início de época desportiva e, como sempre, poderão contar com a Subcomissão da A.F. Leiria para ajudar/apoiar a vossa Candidatura ao Processo de Certificação.