Este evento, organizado pelas Associações Regionais e Distritais de Futebol, contou com a presença do Sr. Presidente da FPF, Dr. Fernando Gomes, Presidente da CM Leiria, Dr. Raul Castro, Presidente do IPDJ, Dr. Vítor Pataco, Presidente da Fundação de Desporto, Dr. Paul Frischknecht, e Deputados da Assembleia da República, Dr. Pedro Pimpão e Dr. António Sales. 

Estiveram também presentes os representantes da APAF, Sr. Luciano Gonçalves, da ANTF, Sr. José Pereira, da ANDIF, Sr. Diamantino Gonçalves, os Diretores da FPF, Dr. Hermínio Loureiro, Dr. Rui Manhoso e Dr. Júlio Vieira. 

O Vereador do Desporto da CM Leiria, Dr. Carlos Palheira, bem como das Associações Distritais de Leiria de Atletismo, Andebol, Ginástica, Ténis e Ténis de Mesa, marcaram também presença neste jantar de homenagem. 

Pela A.F. Leiria estiveram presentes o Presidente, Prof. Manuel Nunes, e o Diretor, Dr. Rui Alexandre.

Nesta homenagem, foi entregue pelas ADR's de Futebol ao Secretário de Estado da Juventude e Desporto, Dr. João Paulo Rebelo, uma lembrança como forma de agradecimento pelo trabalho realizado em prol do desenvolvimento do desporto nacional.