O árbitro Fábio Veríssimo é o primeiro árbitro da A.F. Leiria a arbitrar a final da Taça CTT, que será disputada entre o Marítimo Madeira e o SL Benfica SAD na próxima 6ª-feira, dia 20 de maio, em Coimbra.

O árbitro internacional natural de Peniche irá acompanhado pelos árbitros assistentes Paulo Soares e Nuno Vicente, pelo 4º árbitro António Godinho e pelos árbitros assistentes adicionais Carlos Xistra e e Sérgio Piscarreta.

Nesta final vai estar disponível o sistema de tecnologia de golo de baliza, que permite ao árbitro, em caso de dúvida, ser auxiliado na tomada de decisão se a bola passou ou não a linha de golo.
Fábio Veríssimo afirmou que "tudo o que possa ajudar na tomada de decisões é bom. Esta tecnologia é uma mais-valia para a verdade desportiva".

O árbitro internacional referiu ainda que este sistema é bastante prático e que é um "grande orgulho e uma grande responsabilidade participar num evento desta dimensão". Aos jogadores, o juiz da A.F. Leiria pediu para "fazerem um bom jogo, desfrutarem do momento e proporcionarem um bom espetáculo".

Pedro Proença, presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, disse que as tecnologias que vão ser usadas hoje na final da Taça da Liga poderão ser introduzidas na próxima época nas competições profissionais.